Autoras

Essas são as autoras que fazem parte da equipe desse blog.





Olá meninas, meu nome é Paula Layse, mas amo que me chamem de Paulinha Jackson. Tenho 20 anos e sou de Pernambuco. Sou a dona desse blog, que surgiu a partir de outro blog meu, o Blog MJ L.O.V.E. Decidi criar um espaço para postar somente fanfics e acho que a ideia deu muito certo, primeiro por que conto com uma equipe de escritoras maravilhosas e segundo por que tenho leitoras fieis ao blog. Tenho que deixar meu obrigado a todas!

Bem, pedi as autoras daqui para tentarem me dizer em poucas palavras o que havia levado elas a escrever, mas tenho que admitir que é difícil até pra mim responder isso. Acredito que tenha sido uma mistura de muitas coisas. Primeiro me encantei pelo mundo das fics, era completamente viciada em lê-las, então passei a admirar as escritoras, achava-as – E ainda acho – Um grupo de garotas cheias de talento, se eu algum dia tivesse a oportunidade enviaria um monte delas para editoras. Essas meninas merecem ser lidas não apenas pela Fanbase do Michael. Depois comecei a pensar... Hey, será que se eu tentar sai alguma coisa boa dessa cachola?!

Eu tentei, e bem, a primeira história saiu ruim pra caramba, mas eu não desisti! A segunda saiu um pouco melhor, a terceira melhor ainda... E hoje acho que até escrevo legal.

Voltando ao foco da pergunta “O que me levou a escrever fanfics?” – Outra boa resposta seria ‘por amor’. Amar o Michael me faz tão bem e me inspira tão completamente que eu quis mostrar ao mundo a quantidade de sonhos em que esse homem me leva. Eu nunca imaginei que pudesse escrever com clareza uma lista de compras, mas esse amor e inspiração que o Michael me passa transformou esse meu lado – E muitos outros mais -.

Humm... Outra pergunta que pedi para as garotas responderem foi “Qual a fic que você leu e mais gostou?” Mais uma pergunta difícil, já que são tantas fics boas... escolher uma, é um problema. Vou ressaltar duas, não como as favoritas, por que realmente há um monte delas, mas foram as que mais reli – “Tal pai, tal filho” (de Kátia Zattar) e “Por trás dos holofotes” (de Ly Angel). Mas devo dizer que sou completamente apaixonada por a escrita de várias escritoras, dentre elas as autoras que postam aqui no blog: Nai, Tatah, Tay, Lyatiris, Gisa, Virgínia, Rhay, Gaga, Aluada, Mikelicious, Emonalisa, Ana Paula, Cle... E muitas outras autoras que, infelizmente, sumiram depois que as comunidades do Orkut foram extintas =/

E a última pergunta as autoras foi: “Qual a fic que você escreveu que mais gosta, aquele seu xodó?” Vou fugir à regra e citar duas de minhas histórias pelas quais sou apaixonada “Lovers (Amantes)” e “O diário de Aretta”, ambas são muito importantes para mim, cada uma a seu modo, já que abordam temas bem diferentes, mas sou apaixonada pelas duas... Ahh gente sou apegada a cada uma de minhas histórias, por que cada uma delas leva um tantinho da gente. Escrever é uma viagem tão boa para nossa imaginação, que não tem como não ser especial cada história que escrevemos.

Então, this is it! Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor e apreciem conhecer as demais autoras também. Bjs :*




___________________________________________________________






Bom não sou muito boa com apresentações mas vamos lá.Meu nome é Larissa,tenho 18 anos e resido em Minas Gerais.Sou fã do Michael desde criança,me lembro de naquela época e ainda hoje perceber  uma doçura,generosidade no olhar dele que jamais enxerguei em ser humano algum,ele sempre teve uma magia dentro de si,e queria tornar o mundo um lugar magnífico. 

Sempre fui o tipo de pessoa que se quer fazer algo não deixa para amanhã,aprecio muito ler fanfics principalmente porque observo nas autoras um talento incrível.Então um dia disse a mim mesmo : Quero fazer isso,posso escrever também,no início foi difícil,é trabalhoso,requer dedicação e as vezes a inspiração escapa.


Há  um certo medo,receio  dos leitores não gostarem e ser um fracasso mas com o passar do tempo a inspiração vem naturalmente.Entre algumas fics que me emocionaram e me influenciaram a me tornar uma escritora estão Feridas abertas e Propostas embora tenha me encantado com diversas outras.A minha primeira fic pela qual tenho um imensurável  carinho foi "O amor sempre vence " essa tem um valor sentimental incomparável para mim,daí em diante escrevi mais duas  e estou trabalhando novamente em uma história.Essa sou eu longe de ser perfeita simplesmente humana...





__________________________________________________________________






Meu nome é Josiane, mais conhecida como Anne. Tenho 20 anos e sou de Pernambuco.

Eu conheci o Michael quando tinha uns 9 ou 10 anos, não me recordo direito, e assim que o vi pela primeira vez me apaixonei por ele.  Antes eu apenas o achava bonito e curtia algumas canções dele, mas depois eu passei a vê-lo como uma inspiração e um ser humano incrível. E hoje com 20 anos digo com toda convicção que o amo e nunca deixarei de amá-lo.

 “O que te levou a escrever fanfics?” Bom... Existem vários motivos que me levaram a escrever fanfics com o Michael, mas a que eu mais destaco é que escrever fics com o Michael me leva a imaginação.  No início eu pensei que seria moleza, mas quando comecei a escrever, tive a prova de que não era nada fácil. Nós escritoras, necessitamos de tempo, inspiração e principalmente criatividade. Pois nossa missão é levar o público-alvo a imaginação, e quando a gente vê que os leitores estão gostando das nossas histórias, o incentivo vai crescendo dentro de nós, e com isso vem mais inspiração e mais vontade de escrever. Bom, pelo menos comigo é assim.
Escrever Fanfics com o Michael não são apenas histórias, mas sim uma arte. Uma arte de escrever com Michael Jackson!

Ao longo das fics que já li, existem varias que eu gostei, e com isso fica difícil de ressaltar uma que mais gostei. Mas posso dizer uma que mais “mexeu com o meu psicológico” de certo modo, que foi uma mini-fanfic  chamada “Tudo é Amor”. Porém eu a li em um fórum no qual não me recordo o nome, e ela também foi um grande incentivo para mim, pois eu disse a mim mesma: “Eu tenho que fazer isso também, eu preciso fazer isso!”. E hoje estou aqui escrevendo Fanfics, me inspirando nesse grande homem. Michael Jackson.

Já escrevi várias fanfics, mas antes nunca tinha publicado em um blog. Antes eu publicava em uma rede social especifica só para fanfics. Tinha medo de que o publico não gostasse do conteúdo, mas a cada capítulo postado o resultado era diferente do que eu pensaria que fosse, eu sentia um arrepio em cada comentário dos leitores pedindo mais, e é claro que isso me incentivava mais ainda. Mas a que eu mais gostei de minha autoria foi a “Unidos Por Uma Música" Cara, muito antiga, até porque foi a minha primeira e por isso tive muito orgulho dela. Foi quase igual ao primeiro beijo, estranho no início, mas inesquecível.

Enfim... É isso meninas! Imaginar com o Michael Jackson faz parte de mim, e vou carregar isso para todo o sempre.





_______________________________________________________________






Nome: Tay Jackson 
Idade: 23 anos 

O que me levou a escrever fanfics foi depois de ler tantas maravilhosas eu descobri que eu também sonhava muito com o Michael bem no meu íntimo sempre antes de dormir, então resolvi por no papel que eu imaginava e não parei mais. Isso se tornou um vício pra mim.

A que eu mais gostei de ler foi nos tempos de orkut que foi a minha inspiração pra começar a escrever. Pela intensidade, eu lembro que eu chorava lendo e passava a madrugada inteira lendo ela. Se chama "Simplesmente Acontece da Marise. Hj em dia infelizmente ela não escreve mais.

A fic que eu mais gostei de escrever forem 6 kkk eu tenho muitas, mas só 6 que eu mais gostei que foi. Na trilha da fama, Who is it? Amor em Jogo, Uma história de amor no Gueto, A Secretária do Michael, Feridas Abertas com a Tatah e Apenas por você com a Paulinha. Eu amei escrever pela intensidade da história o modo como eu me entreguei e dediquei ao máximo nessas em especial e sei que teve um bom resultado.



Facebook da autora



____________________________________________________________________






Meu nomé é Tamires Barcellos, mas pelos Jackson's eu sou conhecida como TatahJacksonMania. 

Tenho 16 anos, mas escrevo fanfics com o Michael desde os meus 12 anos. 

O que me levou a escrever histórias com Michael... É algo um pouco complexo de se responder. Eu descobri as fanfics por um acaso, navegando pela internet e pesquisando sobre Michael. Comecei a ler e me encantei completamente, logo depois veio aquele pensamento: "hei, eu também posso fazer isso" e fiz. Me descobri escritora por causa de Michael e não importa o que eu faça, não importa quais histórias eu escreva, escrever tendo ele como personagem principal é algo que quero fazer pelo resto da minha vida. 

A fanfic que eu mais gostei de ler se chama "Break of Dawn", infelizmente eu não me lembro o nome da autora. Essa história foi postada em um fórum que mudou de endereço, e infelizmente eles não levaram as histórias já postadas com eles... Espero que um dia ela volte a postar essa história novamente. 


A fanfic que mais gostei de escrever... Algo um pouco difícil, por isso escolhi duas: "A Força de um Amor" e "Bound To You". Essas duas são as minhas "favoritas", amo-as de todo o meu coração. 


Facebook da autora



___________________________________________________________







Falar sobre nós mesmos é sempre uma tarefa difícil, mas vamos lá. Não sei por onde começar, então, acho que começar pelo início de tudo é uma boa ideia rs.

O meu nome é Naianna, mas nos fóruns, blogs, sites, no mundo Jackson em geral, costumo usar os nicknames Nai Jackson ou Billie Jean.  Nasci no início da Era HIStory, em uma cidade do sudoeste da Bahia, onde moro até hoje, com minha mãe e duas irmãs mais novas.  Tenho 18 anos, estou no primeiro ano da faculdade de Direito, e sou completamente, absolutamente, perdidamente, apaixonada pelo Mike.

Aqui na minha cidade (tenho certeza de que muitos de vocês irão se identificar com isso) as pessoas sempre costumam me associar ao Michael, porque sabem que o meu amor por ele é o traço mais gritante da minha personalidade. Muitas vezes ouço a pergunta “você gosta muito do Michael jackson, né?” e sempre trato de corrigir dizendo “não, não gosto dele, eu o amo.” Amar, quem é fã sabe, é algo bem diferente de gostar de uma música aqui e ali, curtir uma coreografia, assistir um videoclipe. O sentimento dos fãs estrapola a admiração por “Michael Jackson”, o artista, o cara do moonwalk. Nós amamos o Michael, o Mike, Mick, Mickey, o Applehead... aquele cara por trás dos palcos. Não apenas o artista, mas o homem. O homem incrível que ele sempre foi.

Voltando a apresentação: Conheci o Michael em 2008, com o cd King Of Pop, mas só tive a chance de me aprofundar em sua vida pessoal em junho de 2009. Human Nature é minha música preferida. É difícil escolher uma predileta entre tantas, mas sempre tem aquela que nos toca de uma forma diferente. Ainda me lembro perfeitamente da primeira vez que escutei essa música (meu coração deu pane total), e ainda hoje escutá-la me transmite algo único. Ela me toca tanto que chego a desconfiar que na minha vida passada eu beijei Michael enquanto ele cantava para mim essa música. (Sonhar é de graça, né? Rsrsrs) Meu álbum preferido é Thriller,  meu clipe preferido é You Rock My World e minha era preferida é a HIStory. Sou uma TPM assumida, daquelas que morrem com Give In To Me, In The Closet, The Way You Make Me Feel... Oh God... nem dá pra contabilizar! Considerando esse meu lado super mega hiper tarado pelo king, adivinhem qual é minha turnê preferida? Se vocês pensaram em calça dourada e disseram HIStory Tour, acertaram de primeira. Aquela turnê é uma perdição total! O que deu no Michael pra provocar TANTO com aquele figurino?! Okay, é melhor eu controlar o espírito TPM e voltar ao foco rs.

Escrevi minha primeira fanfiction com 14 anos. Prova de Fogo era o nome dela e olhando-a hoje ela me parece meio bobinha, coisa de primeira fic, mas tenho um carinho muito especial por essa que foi a precursora de todas as outras linhas que vieram. Eu me viciei em ler e escrever fics desde então. Tornou-se o meu “Xscape”. Hoje já tenho mais facilidade para pôr as ideias no papel, principalmente os hots... que antes eu penava muito pra escrever. Ficava toda vermelha, ocultava o máximo de detalhes possíveis, até que fui aos poucos me permitindo ousar mais e, hoje, provavelmente 90% das minhas fics são para maiores de 18 rsrs (olha aí o lado TPM de novo). Claro que ainda tenho que evoluir muito, a escrita é um constante aprendizado, e é por isso que é tão importante receber os comentários, as ideias e as críticas das pessoas que as lêem.

Muitas pessoas perguntam porque eu escrevo fanfics. Acho que, antes de tudo, é porque essa é uma forma que encontrei de expressar meu amor por Michael. Nas linhas sempre colocamos uma parte de nós; e é como se isso, de certa forma, nos aproximasse dele. Gosto de dar a ele finais felizes, momentos alegres, fazê-lo viver no papel aquilo que eu gostaria de tê-lo feito viver pessoalmente. Amo vê-lo sorrir, nem que seja por um instante nesse nosso mundo à parte.  Também escrevo porque gosto de organizar minhas ideias dispersas e compartilhá-las com os outros Jackson’s. Escrever uma fic e ver um comentário sobre ela, por mínimo que seja, não tem preço. É muito, muito importante para uma escritora. Ver que alguém acompanha suas histórias é muito gratificante. É por isso que eu gostaria muito de agradecer desde já a todas as meninas, e os boys também, que já dedicaram seu tempo na leitura de algum dos meus escritos. Se não fosse pela boa recepção que sempre tive desde a primeira, eu não teria continuado a escrever. Vocês são a base de produção para todos que se aventuram a escrever.

Não consigo definir se sou mais viciada em escrever ou ler fanfics rs. Já li muitas histórias que me marcaram, entre elas, em destaque, uma fic chamada “Carousel”,  que me encantou da primeira à ultima linha. Não cito uma escritora preferida pois cada girl tem seu jeito particular de escrever e a diversidade é simplesmente maravilhosa. Algumas das garotas que mais leio e que sempre me deixam apaixonadas por seus enredos são Mila, PollyInvincible, Cleide, Liatyris, e algumas que também são colaboradoras aqui do blog; Paulinha, Tatah e Tay Jackson. As garotas arrasam! A leitura de suas fics sempre são a garantia de bons momentos.

Acredito que toda escritora, de todas as suas produções, tenha uma fic em especial que seja seu “xodó”. Eu sempre me envolvo muito com as fics que escrevo, rio e choro com os personagens que crio rs. Todas são especiais para mim pois cada uma delas representa um momento, uma inspiração diferente. “Rhythm Of Love”, uma fic que eu infelizmente tive que pausar e ainda não pude conlcuir, é uma das que mais me marcaram. Com ela eu aprendi que não importa quantos hots você já tenha posto em uma história: sempre cabe mais um rsrs. Quatro minis de capítulo único também me marcaram bastante: “Nascida para ser minha”, “Superfly Sister”, “O dia que conheci Peter Pan” e “Hot Secrets” (conto que escrevi com Tatah e que foi uma experiência de escrita completamente nova para nós duas). “Mantenha-me satisfeito”, a última que escrevi, me rendeu muita diversão a cada capítulo, amei demais escrevê-la. Todas, pequenas ou grandes, tem um lugar especial no meu coração.

Bem... This is it, people.  Se alguém gostar tanto de ler minhas linhas quanto eu gosto de escrevê-las, cada palavra, cada vírgula, cada frase terá valido a pena. Thanks a todos que acompanham minhas aventuras e desventuras. E muito obrigada por ser tão inspirador, Mike! É tudo por você, king.  It’s all for love. L.O.V.E.


Facebook da autora



_____________________________________________________________________







Bem meu nome é Stefany tenho 14 anos de idade... sou completamente apaixonada pelos meus idolos que é o Michael e o Luan Santana . E escrever fics com os meus idolos foi um meio de compartilhar meus sonhos com outras fãs, expressar todo o meu amor por eles e também o que eu queria poder viver ao lado deles, alias qual fã não sonha em viver histórias de amor igual os da fic com o seu idolo rsrs. 

A fanfic que eu mais gostei de ler foi a "Eu Prometo" escrita por Paulinha Jackson uma grande escritora. Eu já li tantas fic's mais a que eu mais gostei foi essa e ja li ela não sei quantas vezes rsrs. Por enquanto escrevi só uma fic com o Mike "Encontro na Disney" e outra com o Luan "Amor Impossivel" eu amei escreve-las enquanto eu escrevia eu me divertia com minhas imaginações e ideias.
Então eu acho que é só.



26 comentários:

  1. Olá, estou começando uma fanfic do Michael, gostaria de participar desse blog postando aqui minha fic.
    Vocês poderiam entrar em contato comigo?
    Facebook: https://www.facebook.com/naninha.pimentel
    Twitter: https://twitter.com/Mina_Do_Mike
    Email: naninha.pimentel@hotmail.com
    Skype: naninha.pimentiinha

    Tenho 14 anos e moro em campinas.
    Eu prefiro que entre em contato comigo por twitter ou skype, mas se vcs preferirem pode ser no face e no email.
    Eu ja escrevi outras fics mas a minha melhor é essa: http://www.fanfiction.net/s/9096532/1/Bring-me-to-life
    Se vc gostar da maneira como eu escrevo entre em contato cmg tbm :D

    Bjs, Danielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle, sou a dona do blog. Quero te pedir que entre em contato comigo para falarmos a respeito ok?
      Me procure no facebook como "Paulinha Jackson".
      Bjs :*

      Excluir
  2. Olá me chamo Stefany e estou escrevendo uma fanfic com o nosso Mike gostaria muito de participar deste blog maravilhoso que eu sou tanto fã
    Prefiro q entre em contato pelo Twitter
    https://twitter.com/SterJackson
    ou pelo facebook
    https://www.facebook.com/stefany.souza.102
    meu blog é esse
    http://mj-meu-eterno-rei-do-pop.blogspot.com.br/
    Estou escrevendo uma fanfic (livre)
    depois postarei outras que estou escrevendo ainda

    Espero que goste
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu Sou uma grande Fan do Michael e desse Blog Incrivel e eu queria fazer um pedido, Por Deus, Me ajudem escrevam um fanfics romantico do Michael Jackson e da Selena Gomez, Por Favor, Por Favor, e em troca eu falo para todas as minhas amigas visitarem o seu blog...Bjs de sua Fan : Larissa Jackson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Ideia Miga seria ótimo o michael e a selena vivendo uma historia de amor imagina que fofo :) :) :)

      Excluir
  4. por favor escreva uma mini-fic ou uma fanfic de michael e beyonce seria linda e amo os dois pleace...

    ResponderExcluir
  5. Ola.Eu sou a Kátia Zattar e fiquei muito felis pela referencia da minha Fic Tal pai Tal filho.Muito Feliz e parabéns meninas pelo espaço!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Michael Jackson e Selena Gomez Vivendo Uma Historia de Amor ;)

    ResponderExcluir
  7. Michael Jackson and Selena Gomez Pelo Amor de Deus :(

    ResponderExcluir
  8. Eu queria fazer parte desse blog
    Eu quero escrever fanfics tbm
    Como Fasso pra entrar !!

    ResponderExcluir
  9. Olá Paulinha, estou terminando uma fic e gostaria de colaborar aqui, posso entrar em contato com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen. Claro que pode, flor. Deixarei aqui o link do meu face, ok? https://www.facebook.com/paulinha.jackson

      Excluir
  10. Olá, meu nome é Amanda e eu gostaria muito de ser autora nesse blog maravilhoso. Aqui está o meu Facebook para que posassmos conversar:
    https://www.facebook.com/amanda.beatrice.758

    ResponderExcluir
  11. Meninas kkkkkk tô pedindo arrego kkkkk só conto com vcs ... Bom tem uma fic q se chama: mais que uma simples amizade a fic em um forum n está terminada e já procurei muito n sei onde achar kkkk tava acabando de lê quando n deu pra a autora continuar ... Bom se vcs conhece e são mais ligadas q eu em mundo de fics e puder me ajudar a curiosidade me mata de sabe o final 😀😀.... Desculpa alguma coisa ..mas .... Foi um meio pra saber por onde anda essa fic kkkk
    Bjs 😘😘😀😂😂

    ResponderExcluir
  12. Gentem que cantinho legal do Mike aqui...Saudade de quando escrevia fanfic.Momentos felizes eu tive na época.Paulinha Jackson,muito obrigada pela referência...Um grande abraço meninas!

    ResponderExcluir
  13. MENINAS VCS PRECISAM VER ISSO, UM FILME PORNÔ FEITO POR UM COVER BRASILEIRO DO MICHAEL LANÇADO EM 2007
    O NOME DO FILME É "AS Aventuras Sexuais de Mike Jackson"
    ESSE É O LINK DO FILME:
    http://www.redtube.com/861051
    Se vcs Não Conseguir assistir pelo Link
    Vai No Site REDTUBE e escreve: "AS Aventuras Sexuais de Mike Jackson" e o verdadeiro filme tem 53:21 de duração é o primeiro video a aparecer com O titulo de "As Aventuras de Mike Jackson"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "AS AVENTURAS SEXUAIS DE MIKE JACKSON"
      Filme Pornô brasileiro filmado na favela do Vigário Geral Dirigido por: Gregório de Mattos, Participação de um sósia de Michael Jackson, Simulando a vez que Michael Veio ao Brasil para gravar o Clipe-They Don't Care About Us. No Filme Mike Jackson é apenas um cara comum, Que em um dia enquanto toma cerveja e conversa com seus amigos um de seus amigos Diz que ficou sabendo que Michael Jackson chegou no brasil e o outro amigo diz que ele se parece com o Mike e deveria fazer uma imitação ele ri mais no final concorda se caracteriza de Michael e seus amigos fingem ser seguranças eles passam pela rua Mike chama atenção de um grupo de garotas que correm atras deles enlouquecidas até que Mike corre até um casa da favela "barraco" e deixa 3 garotas entrarem e as aventuras começam enquanto isso seu seguranças dispensam as garotas e ficam apenas com duas que também se aventuram.
      ATENÇÃO:
      "O COVER SÓ APARECE NO INICIO DO FILME A PARTIR DE 01:27 A 09:42 O RESTO DO FILME É SÓ COM OS SEGURANÇAS E 2 GAROTAS, O MIKE TAMBÉM APARECE NO FINAL DO FILME CORRENDO DAS GAROTAS".

      Excluir
  14. Olá Paulinha! Já a algum tempo venho acompanhando o seu blog e gosto muito ! Decidi fazer uma fic e gostaria de colocar em seu blog! como poderia entrar em contato? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, entre em contato comigo pelo facebook Paula L. Jackson. Lá falamos melhor, ok? Bjs :*

      Excluir
  15. Oi meninas! Acabei de conhecer o blog de vocês e estou adorando as fanfics! Também escrevo capítulos de todos os assuntos possíveis rs,e já me aventurei por um bom tempo, escrevendo sobre Michael Jackson. Conheço a história dele e gosto bastante. Fiquei interessada em escrever também, gostaria de saber se poderia escrever aqui também ou se não há vagas... Obrigada, Emília .

    ResponderExcluir
  16. Moonwalker's Day

    5 Uma música do rei que te faz chorar ? Por quê ?
    Speechless, Porque essa Musica me lembra o dia em que assisti os ultimos Ensaios do Michael em this is it , E Isso me faz Chorar :(

    6 - Vídeo clipe que mais gosta ? Por quê ? Leave Me Alone, Porque é um clipe bem Humorado a respeito dos Tabloides e bem engraçado os artigos que aparecem no começo do video " Michael Jackson conta Segredos ao Macaco ", "Michael Jackson Pedi "bubbles" em casamento", "Michael Jackson terceiro olho e refletido na lente do ocúlos"... KKKKK me divirto.

    7 - Tem uma era favorita ? Qual e por que ?
    Todas, Michael foi Inovador e tornou cada “Era" Única, Diferente, e Especial.

    8 - Defina como você vê os fãs do Michael ? Unidos por um único sonho, "Michael".

    14 - Defina-o em uma palavra: " Inovador ".

    16 - MJ e as crianças ? Uma Pura e Inocente Amizade que me perceber que não devemos acreditar em tudo e em todos e que por dinheiro pessoas ensinam a seus filhos atitudes erradas que ferem pessoas inocentes como o Michael.

    ResponderExcluir
  17. Hello Everybody, Eu Estou a fim de escrever o sobre de Michael E Lisa

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria de ser uma escritora
    Como faço?

    ResponderExcluir
  19. Olá,gostaria de ser uma escritora deste site como faço?

    ResponderExcluir
  20. Por que vocês não postam mais fanfics?

    ResponderExcluir
  21. O que aconteceu vcs nao postaram mais fanfcs

    ResponderExcluir