segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mini-Fic: "Fiz amor com meu o ídolo" (+18)

Autora: Stefany Souza   


Mini-fic com 5 capítulos


Sinopse: E tudo aconteceu tão de repente! Foi tudo tão inesperado!  Quando dei por mim estava em um quarto a sós com Michael Jackson, suas mãos grandes percorrendo todo o meu corpo, apertando cada parte dele e tendo como resposta gemidos que saiam de minha boca. Aquilo estava sendo um momento único, que jamais vou me esquecer. Valeu todo o esforço e loucura por esse homem.



Estreia 27/05








Capitulo 1




Estávamos no ano de 1993, tinha apenas 19 anos e moro em São Paulo junto a minha mãe Monique. Meus pais são separados a 5 anos, então resolvi ficar com a minha mãe, sempre fui mais apegada a ela do que meu pai. Chamo-me Nicole e trabalho como vendedora em uma loja de roupas.
Sou bem tímida e minha rotina é do trabalho pra casa. Já havia terminado meus estudos e agora estava juntando dinheiro para a minha faculdade de veterinária. Sempre gostei de bichos, principalmente cachorros, diferente de meu ídolo que não gosta muito desses bichinhos peludos -risos- Ah quase me esqueci de falar. Meu ídolo é Michael Jackson, ele não poderia ficar de fora de minha história, pois ele já faz parte dela há muitos anos. Michael pra mim é o amor da minha vida, passo a maior parte do dia pensando nele. Ele é o meu amor, meu anjo. Tornei-me sua fã quando ainda era pequena, tinha apenas 10 anos de idade e jurei ama-lo até meu coração parar de bater.
Michael entrou em minha vida quando eu mais precisei, estava passando por um momento difícil, devido a separação de meus pais e também sofria muito bully na escola por ser gordinha. Aquela foi uma época muito complicada pra mim, estava quase entrando em depressão e chegava ate dizer que ia fazer regime, mas não conseguia. Eu sempre descontava minha raiva na comida. Toda vez que lembro eu choro, só Deus sabe o quanto eu sofri, e ele vendo uma garotinha de apenas 9 anos sofrendo daquele jeito resolveu colocar Michael -esse anjo maravilhoso- em minha vida.
Minha vida mudou completamente depois disso. O primeiro vídeo que eu assistir foi "Thriller", confesso que tinha um pouco de medo, mesmo assim eu assistia  . Depois fui ouvindo suas músicas e percebi o quanto elas me faziam bem, o quanto elas me transmitiam paz, o quanto a sua voz que mais parece a de um anjo me deixava tranquila e fazia-me suspirar em meio a sorrisos bobos. Sempre levava uma foto do meu bebê na carteira para quando eu ficasse estressada ou algo do tipo, era só olha-lo e tudo se acalmava.
http://www.authenticdrummer.com/wp-content/uploads/2012/10/Michael-Jackson-The-way-you-make-me-feel-3-the-way-you-make-me-feel-19118496-415-586.jpeg
Mas, teve uns dias ai que eu havia brigado com o meu pai e eu fiquei muito mal, tão mal que cheguei a cortar meus pulsos por isso. Eu queria que Michael estivesse ali do meu lado, assim não iria sofrer tanto, mas eu sei que aquilo era impossível, já que ele nem sabia de minha existência e eu nunca havia ido a nenhum show seu ou pelo menos ter chegado perto dele quando ele estava aqui no Brasil. Tudo isso aconteceu quando eu tinha 14 anos e quando minha mãe descobriu que eu me cortava, me levou ao psicólogo. Fiquei um bom tempo frequentando.
E hoje estava tudo tranquilo em minha vida, a paz tinha voltado a reinar.
Havia feito as pazes com o meu pai e a nossa relação de pai pra filha estava como antes, ate melhor como antes.

Agora estou aqui me arrumando pra mais um dia de trabalho. Eu gostava do meu serviço, não era muito cansativo. Tudo que eu precisava fazer era atender as clientes, ajudar a procurar as peças que desejavam e conduzi-las ate o provador, nada de muito pesado =) . As vezes elas pediam minha opinião se a roupa havia ficado boa em seu corpo, e claro, como uma boa vendedora eu dava a minha opinião e costumava ser sincera para não causar nenhum problema depois.
-Tchau mãe! -Dei um beijo em sua bochecha
-Tchau minha filha. Vá com Deus! -Disse retribuindo o beijo
-Amém!

E assim sai de casa. Iria passar na lotérica para pagar algumas contas e depois iria para o trabalho.
A fila não estava muito grande, então iria ser rápido. Entrei na fila e na minha frente havia duas garotas que discutiam sobre algo que me interessou muito. Elas falavam sobre o Michael, o meu Michael. Fiquei bastante atenta no que elas discutiam ate ouvi uma delas dizer que Michael viria para o Brasil. E claro que eu fiquei tipo 'sem acreditar' no que acabara de ouvir. Aquelas palavras adentraram meus ouvidos e ficaram lá, se repetindo em minha cabeça "Michael virá para o Brasil", é isso? Poxa e eu nem sabia. Também minha vida estava tão corrida, quem nem dava tempo de pesquisar sobre o meu ídolo.
Assim que paguei minhas contas fui para meu serviço, ainda com aquilo na cabeça. Quando chegasse em casa, com certeza irei pesquisar sobre isso e torcer para a cidade em que Mike virá seja aqui, em São Paulo.
Já pensou.. Se for mesmo aqui? Meu Deus eu vou morrer, ressuscitar, pular, gritar, chorar, depois gritar mais uma vez, chorar novamente e repetir todas as reações de euforia. Oh Deus traga ele pra cá, por favor!
Só o senhor sabe o quanto eu amo aquele homem, o quanto eu sonho com um abraço dele.
Sim! Se ele vier pra cá, farei de tudo para abraça-lo ou pelo menos tocar em sua roupa, ou seu cabelo ou qualquer parte de seu corpo. Desse vez estou disposta a cometer loucuras só para vê-lo.









Capitulo 2








 Já estava anoitecendo quando fui embora pra casa, e mais uma vez o ônibus estava lotado, parecia uma sardinha. Sem tirar aqueles homens -engraçadinhos- que ficava se esfregando, que nojo. Dei graças a Deus quando cheguei a minha parada. Andei um pouco e logo estava adentrando minha casa.
 Minha mãe estava na cozinha, fazendo o jantar, sentir o cheirinho gostoso assim que adentrei. Fui ate ela que estava de costas, cortando algumas verduras. Dei um beijo em sua bochecha fazendo-a se assustar um pouco, e logo sorrir ao me ver.
 Fui para o meu quarto e liguei o computador. Enquanto ele ligava, eu me livrava de minhas roupas preparada para um banho. Coloquei as músicas do meu amor para tocar e aumentei. Fui para o banheiro e liguei o chuveiro, enquanto a água percorria meu corpo eu cantava e fazia uns movimentos esquisitos. Estava feliz, nem sei por que. Ainda nem sabia se Michael viria para a minha cidade, mas la no fundo estava com uma pequena esperança e algo me dizia que eu ia ter uma grande surpresa, e que eu podia continuar comemorando.

 ***
 Depois de devidamente pronta, corri para o computador entrando no site oficial do Mike www.michaeljackson.com . Realmente ele viria para o Brasil, havia uma matéria sobre o assunto e no final falava o nome das cidades brasileiras em qual ele irá passar. Seria apenas Rio de Janeiro e...e SÃO PAULO? Espera, eu li direito? -Esfreguei meus olhos com o dorso de minhas mãos e olhei mais uma vez. Era isso, ele ficara em São Paulo nos dias 15 e 17 de outubro (esse mês)...!
 Levantei da cadeira rapidamente e comecei a pular, gritar e chorar ao mesmo tempo. Mamãe ouvindo meus gritos correu ao meu encontro, quando a vi, corri para os seus braços dando beijos em sua bochecha e a abraçando apertado. A felicidade era tanta que teria coragem de abraçar qualquer pessoa que visse em minha frente. Mamãe mesmo sem entender retribuía meu abraço, enquanto eu chorava e repetia frases como "Ele vai vim pra cá", "Meu Amor vai vim pra cá". Chorava tanto que chegava a soluça. Mamãe me conduziu ate a cama ainda abraçada a mim e me sentou ali, sentando ao meu lado em seguida.
 Ela começou a alisar meus longos e lisos cabelos negros, e me pedia pra ficar calma. Meu choro foi amenizando e me acalmei um pouco. Limpei minhas lágrimas e quando mamãe viu que já estava calma, decidiu me perguntar o que aconteceu pra mim estar tão eufórica.

-Ele vai vim pra cá, mamãe - dizia a ela começando a sentir as lágrimas percorrerem minha face novamente.
 -Ele quem?
 -O... O Michael! -comecei a chorar
-Que bom minha filha. Mas, você deveria estar sorrindo e não chorando.
-Acontece que estou chorando de felicidade, mamãe.
-É! Mas, parecia que estava morrendo. Quando eu ouvi seus gritos seguidos de choro eu falei "Pronto! Minha filha esta morrendo, ou quebrou alguma coisa" você me assustou sabia?
-Desculpe mãe, é que você sabe que esse sempre foi meu sonho! Finalmente eu vou poder ir ao show dele, eu vou poder vê-lo de perto.
 -Fico tão feliz por você meu anjinho! Mas, você sabe que o ingresso com certeza deve ser um absurdo de caro, né?
-Eu sei. Mas eu tenho dinheiro ali e vou torcer para que dê pra comprar os ingressos.
 -Tudo bem, querida. Eu vou te ajudar com isso, ok!
-Ok! Obrigada mãe. -sorri e a abracei forte
 ***
 Na hora do jantar quem disse que eu queria saber em comer. Meus pensamentos estavam em outro mundo, o mundo onde só existia eu e Mike. Um mundo onde eu tenho as fantasias mais malucas, divertidas e gostosas com ele :3 .
 Vocês devem esta pensando que sou uma tarada, que só fico imaginando eu e o Michael em uma cama fazendo amor loucamente né? -risos- Pois bem, vocês estão certíssimas! Não é que eu só fique imaginando isso 24 horas por dia, não não, mas posso dizer que a maioria dos meus pensamentos são esses.
 Ah qual é? Vai me dizer que nenhuma fã louca e apaixonada como eu não imagina essas coisas com o seu ídolo? Ainda mais quando seu ídolo é extremamente gostoso e sexy?

 Toda noite eu entro nesse meu mundo e fico la ate dormir, e é o que estou fazendo agora. Depois de dizer Boa Noite a minha mãe e de ouvi sua bronca por não ter comido nada, fui para o meu quarto. Fiz minhas higienes e deitei na minha cama. Meu quarto parecia o paraíso, havia pôsteres do Mike por toda parte e eu amava tudo aquilo, acordar e dá de cara com um monte de Michael colado em sua parede era maravilhoso. Isso fazia os meus dias ficarem melhores, me fazia sorrir abobalhada assim que eu acordava.
 Michael me fazia tão bem, tão bem! -Esta vendo! Já estou suspirando e com um sorriso bobo nos lábios -É só falar seu nome que eu fico assim.
 Peguei meus fones colocando em minha musica favorita "I just Can't Stop Loving You" e me permitir fechas os olhos e a partir dali eu estava entrando em meu mudinho particular <3 .














Capitulo 3








 "Pi pi pi" acordei no dia seguinte com o barulho irritante do meu despertador e tratei logo de desliga-lo. Sentei-me na cama, cocei os olhos fazendo os se adaptar com a luz forte que iluminava o quarto e olhei ao redor do mesmo, depois indo direto para o banheiro fazer minhas higienes que sempre fazia pela manhã.
 Depois de tomar um belo banho, fui escolher uma roupa para trabalhar, quando percebi um bilhete em cima da mesinha ao lado de minha cama. Fui ate ela e a peguei, havia um mini envelope e uma cartinha em cima dele.
 Primeiro li a cartinha.

 "Bom dia, filha! Bom eu sei que o seu sonho é ir ao show do Michael e estou disposta a realizar esse sonho pra você. Pois eu te amo muito e só quero vê-la feliz.
 Ontem quando você me disse que Michael viria para o Brasil, digamos que eu já sabia -risos- Bom, tem uma surpresinha dentro desse mini envelope, espero que goste.

 Beijos!
 Te Amo."
 Minhas mãos já estavam tremulas e eu já ate imaginava o que havia dentro daquele envelope, antes de pega-lo meus olhos já estavam lagrimejados, só na hipótese de imaginar que ali teria o que eu estava pensando.
 Peguei-o e abri tirando dali um ingresso para O SHOW DO MICHAEL. Meu Deus, eu não podia acreditar que estava segurando o ingresso do show do meu ídolo.
 Comecei a chorar, levando uma mão a cabeça enquanto a outra segurava o ingresso. Eu não estava acreditando, finalmente meu sonho vai se realizar e graças a minha mãe, minha querida mãe. Jamais me esquecerei do que ela esta fazendo por mim.

 Comecei a beijar todos os pôsteres do Mike que havia colado em minha parede.
-Finalmente eu vou ir a um show seu meu amor, finalmente vou vê-lo de perto -falava o encarando no pôster e logo em seguida o beijando
 Depois de tanto chorar agarrado a um pôster seu, fui a procura de minha mãe pela casa, mas não havia ninguém. Olhei para o relógio de parede e arregalei meus olhos. Oh céus, estou atrasada. Atrasada não atrasadíssima.
 Guardei o ingresso cuidadosamente no envelope depositando ali um beijo e fui para o trabalho.
 Dei graças a Deus pelo ônibus não ter demorado tanto.

 ***
 Nem preciso dizer que o meu dia estava sendo maravilhoso né. As clientes que adentravam a loja, eu as recebia com um enorme sorriso e ainda cantava pra elas!
É! Eu estava parecendo uma boba idiota e com certeza apaixonada.





Capitulo 4










 Os dias foram passando -se arrastando- mas passaram. Hoje é dia 14 e amanhã seria o grande dia, confesso que estou bastante nervosa -nem é o dia ainda e eu já estou assim- continuei minha vida normalmente, bom por fora estava agindo normalmente, mas por dentro estava eufórica, chorando, com o coração a mil toda vez que pensava em como seria quando estivesse o vendo, quando estivesse no mesmo local que ele, respirando o mesmo ar que ele.




 ***




 >15 de outubro (sexta-feira)
 >05:00 a.m.







 Pipipi o som do despertador ecoou pelo quarto me fazendo pular da cama e ir correndo para o banheiro. Não consegui dormir a noite toda, só pensando nesse dia. Acho que todos os fãs brasileiros não conseguiram dormir.
 Depois de um banho quente fui direto ao guarda roupa pegar minhas roupas a qual já havia separado, e as coloquei em cima da cama vestindo peça por peça. Peguei meu secador e comecei a secar meus cabelos. Passei chapinha, fiz uma maqui não muito exagerada, mas que realçavam bem meus olhos castanhos claros, passei um batom rosa clarinho e por ultimo me perfumei. Estava pronta. Peguei uma mochila, e fui a cozinha pegar algo para comer e coloquei dentro dela, com certeza irei sentir fome mas não iria sair para comprar lanche. Pois planejo ficar lá na frente, encostada na grade.




 ***




 Já estava no estádio do Morumbi, havia bastante fãs já! E quando os portões se abriram foi uma correria só, e claro eu também corri, corri muita ate conseguir tocar na grade, respirei aliviada e senti me imprensarem contra a mesma me fazendo perder um pouco o ar.
 


***




 As luzes se apagaram e uma legião de fãs começou a gritar e chorar, comigo não era diferente. Eu mais chorava do que gritava.
 De repente vi fogos saírem do palco e Michael saltar e ficar parado feito uma estátua no palco, levando os fãs ao delírio. Meu Deus era ele!
 -MICHAEL I LOVE YOU ... AI MEU DEUS ... MEUS DEUS ... AAAAAH! -gritava desesperadamente enquanto era imprensada contra a grade.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjye_dk8Rs5Tn26R99oC_3Kn2-PFpcFvZa9n9iBCooAakXchU0BcwWZ5QVX_KNsU5c5Qq6U1Hamo7KT56Lr083Gf_aA4FKNqSd8wDZ_qmI9lSVwtUqGtPXlU8S1wZjf3A3Pt7XfoKljmH4d/s1600/Dangerous-Tour-michael-jackson-7627214-1704-2560.jpg




 Michael ficou alguns segundos parado, depois virou o rosto




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjDDm1kbm_ocZ6Dp8PuWBSsWoLaMMRSSCXdAFnd4n2KYiOYs1-W708Zb62dt6nmc1iYdZFsMt9K2GAGVs4cDXSG36acpmp8jkvCq3CA0i1SY9t1f7ts05DLKb2-37f9gQ57WeZAPI4x6Dd/s1600/michael+jackson+brasil+1993+dangerous+tour+%25288%2529.jpg




 E tirou os óculos, mostrando seus lindos olhos negros.
 Ele começou a se movimentar e o som de Jam ecoou pelo estádio.
 O show prosseguiu, tudo estava sendo tão mágico para mim. Tive a leve impressão de que Michael de vez em quando dava umas olhadas em minha direção e quando ele fazia isso eu e as outras meninas que estavam ao meu lado começávamos a gritar.
 Man in The Mirror finalizou o show e Michael se despediu se vestindo de astronauta e sobrevoando a multidão depois sumindo de trás do palco. Sai de lá com o rosto banhado pelas lágrimas.
 Não estava conformada ainda, eu disse que irei fazer de tudo para toca-lo né?! Pois bem, eu farei... Uma ideia meio maluca passou por minha cabeça e eu andei em direção ao meu objetivo.






Capitulo 5 (último)





  Fui até o hotel Sher Aton Moffarej, onde Michael esta hospedado.






https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBRXu3iv3OEvRLvY9R26t9SyXpsKI_6kMIKqvRVfv-QR3rUSDIOkqpLESush5VHfBbkaPthBx9I-GkUH1huyWSEQxCUMXn2a0hjLVVPB_arkmToB3mk9yXOYbNqv1F4RLkGQu9eGYjEC3i/s1600/DSC05347.JPG
  Certamente ele já estava em sua suíte descansando para o show de amanhã. E eu esperava profundamente que meu plano desse certo, se der vou poder conhece-lo. Ai meu Deus me ajuda e faça com que tudo corra bem.
  Avistei o hotel e havia vários carros que estavam a entrar na garagem.
 Caminhei ate um deles e me escondi e conforme eles iam andando eu o acompanhava até que me escondi atrás de uma parede com mini cerâmicas brancas. Fui olhando o lugar e fazendo os meus cálculos por onde devia passar e por onde não devia. Se alguém me pega aqui, vou ser jogada na rua, mas por Michael sou capaz de tudo.
  Quando o segurança que conversava com os motoristas se distraiu corri para outra parede que havia ali e a próxima era o elevador.
 Olhei para um lado e outro e não havia ninguém, então corri em direção ao elevador e ouvi uma voz grossa e raivosa gritar:




-EI, VOCÊ AI, PARADA!




  Fingi que não era comigo e quando as portas se abriu me enfiei la dentro apertando os botões para que ela se fechasse logo, antes que o homem carrancudo me impedisse.
 Elas se fecharam antes de ele se aproximar e eu respirei aliviada, mas certamente eles iam informar aos outros seguranças e se eu não agisse logo, acabaria não conseguindo o meu objetivo.
  Assim que a porta se abriu corri pelos corredores e entrei em uma porta qualquer. Acendi as luzes e estava no quartinho de limpezas -ÓTIMO- Procurei por uma roupa de camareira e por minha sorte encontrei. Vesti-me e peguei um carrinho cheio de produtos de limpeza e sai do quartinho. Assim distrairia um pouco eles.
  Comecei a andar despreocupadamente pelos corredores. Só que paralisei assim que vi o mesmo careca carrancudo que chamou minha atenção. Ele olhou pra mim e eu pra ele e parece ter me reconhecido, pois vinha em minha direção. Como havia um elevador ali perto tratei logo de entrar e fechar a porta.
  Sorri um pouco aliviada e parei em um corredor onde havia seguranças. Ai e agora? O que eu faço? É o meu fim e o fim de conhecer Michael!
  Um deles se aproximou, com a cara feia -credo, será que todos os seguranças são assim?-
 -O que está fazendo aqui mocinha?
  -Eu...eu ...eu vim arrumar os quartos!
-Que eu saiba não me informaram nada e o senhor Jackson não quer ser incomodado. Peço que se retire, por favor!
-Aqui é...é o andar que o Michael está?
-É sim! Agora Saia! -alterou a voz
  Minha respiração estava ofegante e eu não sabia o que fazer! Eu estava no andar a qual Michael reservou e não poderia atender ao pedido daqueles seguranças, ou eu agia ou perderia essa chance de conhece-lo.
  Os seguranças do hotel apareceram e eu me gelei. Agora me fodi de vez, puta que pariu.
-A segurem! Ela é uma intrusa.
  Os mesmos fixaram os olhos em mim e eu tentei correr, mas eles me seguraram com força -me machucando- e eu comecei a gritar.
-ME SOLTA! ME SOLTAAA! MICHAEL SOCORRO! -gritava o nome de Michael com a esperança que ele ouvisse e viesse me socorrer
  Ate que ouvi a porta ser aberta e uma voz suave e assustada falar:
  -O que esta acontecendo aqui? Soltem a garota.
  -Desculpe Sr. Jackson. Mas essa menina esta invadindo o hotel.
  -Mesmo assim, a soltem.
  Ainda não havia me virado, pois minhas pernas não me dava essa possibilidade, estava em êxtase. Tudo em mim se paralisou e sentir uma lágrima grossa cair.
  -Quero que saiam e me deixe conversar com a menina!
  -Mas senhor...
-Mas nada -os mesmos assentiram -Venha? -uma mão grande tocou meu ombro me fazendo virar para si, mas eu não o vi, estava cabisbaixa estava estática, pálida, e com coração a mil. Não esboçava nenhum tipo de reação, apenas era conduzida por aquele homem para dentro de um quarto e a porta se fechou.
  O homem tocou o meu queixo me fazendo encara-lo e eu o vi, lindo.
http://images5.fanpop.com/image/photos/31000000/Michael-Jackson-Photoshoots-HQ-King-of-POP-michael-jackson-31018344-1200-1211.jpg
  Sua expressão era de preocupação e seus olhos estavam um pouco arregalados
-Moça você está bem? Está pálida! Sente-se aqui vou pegar um pouco de água -antes mesmo de ele sair eu arranjei forças não sei da onde e o puxei pelo braço, dando um abraço supera apertado, inalando seu cheiro, enquanto as minhas lágrimas molhavam sua blusa branca de tecido fino.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhb1jMq4DU74zcGFr6qTVSxueHyHNr8zUvCTdcSOLrfz6Zq5I8ou2Cp8uaeYntP9J25qTDbl8N-rgZmbsOrxVLbXwyKxUjppPsrjVrj8OnTB7u0lWKV84Xb_u_pSTHENCRKsSgCquMngTd/s1600/casal-desenho-draw-drawing-Favim.com-407313.jpg
  -I Love you Mike ... I Love you so much -sussurrei em seu ouvido com a voz falha
  -I Love you more, baby! -ele sussurrou de volta
  Fomos desfazendo o abraço e consegui o encarar. Ficamos naquela troca de olhares e eu jurava que Michael podia descrever o que eu sentia naquele momento apenas pelo meu olhar. Obrigada Deus, obrigada. Estou em um lugar que sempre sonhei em estar "Nos braços do meu ídolo" "Do meu grande amor."
  -Como se chama menina?
-Ni... Nicole -ainda estava trêmula
-Você não é uma camareira né? -disse com um sorrisinho no canto da boca
-Não! -sorri e abaixei a cabeça por alguns segundos voltando a encara-lo logo em seguida.
-Então porquê esta vestida assim? Por quê estava fugindo dos seguranças?
-A verdade é que eu sou sua fã Mike, e eu só queria te ver, te abraçar sabe?! Então tive essa ideia de entrar escondida no hotel.
 Ai eu te amo tanto! -o abracei novamente sentindo-o afagar meus cabelos
-Você fez isso tudo por mim menina? Nossa... Estou sem palavras! -continuou com o sorrisinho nos lábios -Alem de muito corajosa é muito linda, acho que merece uma recompensa por todo o esforço.
  Suspirei assim que ele me apertou contra o seu corpo e colocou sua mão esquerda em meus cabelos.
  Senti seu hálito quente de hortelã se aproximar de meu rosto e meus olhos estavam fixados na sua boca.
 Seus lábios roçaram nos meus me fazendo fechar os olhos, e o que era apenas um roçar de lábios se transformando em um beijo, um beijo a qual fez todo o meu corpo estremecer e "lá em baixo" criar vida . Michael me virou e começou a andar pelo quarto, desgrudamos os lábios e os seus foram para o meu pescoço me fazendo gemer baixinho.
  Senti encostar-se a algo e Michael me deitar delicadamente, quando senti o colchão macio bater em minhas costas o puxei pra mim. Minhas mãos foram para o seus cabelos enquanto as suas passeava por todo o meu corpo apertando cada parte dele, tendo como resposta gemidos que saiam de minha boca.
  Passei minhas mãos por suas costas e tirei sua blusa deixando amostra seu peitoral magro e bem definido. Passei minhas mãos por ali, ele as pegou e foi abaixando-as ate sua calça moletom de cor cinza. Senti algo duro as tocar e eu soltei mais um gemido. Estava molhada, muito molhada.
-Veja o que você fez comigo garota! -sua voz saiu rouca e muito...muito sexy -Te conheci hoje e você já me deixou assim, completamente duro só com os seus beijos. -eu nada disse, apenas gemi em resposta. Suas palavras só me fez ficar mais excitada.
  Desabotoei sua calça, abaixei seu zíper e a tirei junto a cueca. Oh céus, que visão!
  Seu penis era extremamente grande, a cabeça rosinha e cheio de veias. Salivei com aquela visão dos Deuses e eu desejei tudo aquilo em minha boca. Peguei seu penis, que pulsava e comecei um vai e vem, observando Mike pender a cabeça para trás com os olhos fechados e começar a gemer. Sua expressão era tão linda e eu me sentia extremamente feliz por estar dando-lhe prazer.
-Que mão gostosa você tem, baby -seus olhos continuavam fechados e sua cabeça pendida para trás -Se continuar assim eu vou gozar
  E era o que eu mais queria. Aumentei a velocidade de minhas mãos e o vi gemer alto enquanto os fortes jatos de orgasmo escorriam por minhas mãos. Levei-as ate a boca, chupando, e Michael me observou com a expressão mais safada do mundo, mordendo os lábios em seguida.
  Ele começou a desabotoar minha blusa, em seguida tirou minha saia junto a calcinha rebolando longe. Agora eu estava completamente despida para ele, sendo devorada pelo seu olhar.
 Mike se levantou e ficou me olhando atentamente:
-Você é tão linda -seu olhar era atento ao meu corpo e aquilo me fez enrubescer -Abre as pernas, baby -rapidamente fiz o que ele pediu
  Abri-as o máximo que pude me expondo totalmente, e ele se ajoelhou. Foi quando senti seus dedos tocarem minha intimidade fazendo-me gemer alto.
-Tão molhada baby! -Mike começou a fazer movimentos circulares logo em seguida substituindo os dedos pela boca aquilo me fez revirar os olhos de prazer
-Ooh Mike...que gostoso amor ! -coloquei minhas mãos entre seus cabelos e o puxei mais pra perto de minha intimidade. Meus quadris não paravam de rebolar entre sua boca e os meus gemidos ficaram mais alto.
  Senti sua língua chegar em minha entrada e me penetrar me fazendo gritar. Puta que pariu aquilo era muito gostoso. Mike sabia muito bem usar sua língua. E só de imaginar seu pau dentro de mim me deixava louca de tesão.
  Senti o meu corpo estremecer enquanto um intenso orgasmo me atingia, me fazendo amolecer em cima daquele colchão e tudo ficar embasado.
  Michael subiu por cima de mim e me beijou os lábios. Fazendo-me sentir meu próprio gosto.
-Você é muito gostosa, baby!
  -Mike...por favor! -implorei chorosa
-Por favor o que bebê? -ele perguntou safadamente
  -Eu quero o seu pau dentro de mim agora! -ordenei e ele riu satisfeito
-Você quem manda!
  Michael separou minhas pernas e se colocou entre elas encostando seu membro em minha entrada. Suspirei com o contato dos nossos sexos. Ele começou a esfregar sem membro por minha intimidade ate me penetrar de uma vez e fundo, me fazendo gritar.
  Eu não era mais virgem, havia perdido minha virgindade com o idiota do meu primeiro namorado. Não vou falar dele porque ele não importa mais, nem ele, e nem o mundo me importava mais. A única pessoa que me importava agora nesse exato momento era esse homem, que esta entre minhas pernas, fazendo-me se contorcer de prazer com suas investidas fundas, fortes e extremamente gostosas. Porra esse homem é maravilhoso em tudo que faz, agora eu tenho a plena certeza disso.
  Ele estava dançando dentro de mim e aquilo me fazia revirar os olhos enquanto apertava as cobertas da cama.
  Michael começou a lamber, chupar e mordiscar meus seios e aquilo só ajudava o meu orgasmo se aproximar.
-Ain Mike, mais rápido amor!
-Mais rápido? É pra já, baby -ele aumentou a velocidade. Minha nossa.
  -Ooh assim!
  Senti meu corpo estremecer e um orgasmo forte me atingir, perdi todos os meus sentidos naquela hora. Mike continuou as investidas e agora foi a vez dele gozar bem gostoso dentro de mim. Seu liquido quente me preenchendo por dentro, melando toda minha intimidade, foi uma das minhas melhores sensações.
  Mike saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado na cama. Ficamos olhando para o teto tentando controlar nossas respirações e assim que se controlou olhamos um para o outro e eu ri abobalhada para ele, que me retribuiu.
-Obrigada! -sussurrei ainda com um sorriso nos lábios
-Porquê esta me agradecendo -perguntou carinhosamente
-Por que você acabou de realizar um dos meus sonhos, além de te conhecer eu sonhava também com esse momento. Mas, ele era o único a qual eu não tinha muita esperança. Então, obrigada! -as lágrimas começaram a se derramar pelo meu rosto e Michael as enxugou uma por uma.
-Imagina minha linda. Você não tem que agradecer. Fico muito feliz em realizar o seu sonho, viu! Eu te amo muito, pois você é minha fã e eu nunca vou conseguir retribuir todo o amor e carinho que vocês me proporcionam.
 Eu me sinto feliz por te fazer feliz. Quero que jamais se esqueça do que aconteceu, pois com certeza eu não me esquecerei, você esta sendo muito importante na minha vida e vai ficar sempre na minha memória!
-Eu nunca vou me esquecer Mike. Nunca! Ele me abraçou enquanto eu voltava a chorar.
-Agora durma um pouco princesa -ele desfez o abraço e me colocou em seu peito.
  E assim fechei meus olhos entrando em um profundo sono. Mesmo sabendo que quando acordar posso não vê-lo mais.



 ***



  A claridade invadiu o quarto me fazendo despertar, e como imaginei Michael não estava mais ali. O que me deixou um pouco triste, queria ele comigo para sempre.
  Levantei-me enrolada na coberta de seda e fui ate o banheiro, depois de fazer minhas higienes catei minhas roupas e as vesti.
  Ia saindo quando havia algo em cima do criado mudo. Fui ate lá. Havia o novo DVD e cd "Dangerous" autografado, uma foto também autografada e um papel dobrado. Peguei o mesmo e rir com a "Linda" letra do meu amado :v .




  "Olá linda garota. Como você estava dormindo não quis acorda-la. Estava tão linda que custou muito eu sair do quarto, queria ficar te observando, admirando toda essa sua beleza.
 Você é muito especial para mim, e mais especial por ser minha fã.
 Obrigado por tudo. Jamais me esquecerei de você. Espero ter tornado sua noite maravilhosa assim como você tornou a minha.
  Deixei esse pequenos presentes, espero que goste baby.
 Um beijo nessa sua boquinha linda.
 Ah e pedi café da manhã pra você.





 Com Amor


 Michael"





  Sorri abobalhada e beijei a carta demoradamente.
  ***
  Depois que deixei aquele hotel, não o vi mais. Só nas tevês. E so de imaginar que já vivi uma noite linda ao seu lado me emocionava e sempre ficava com cara de boba.
  Aquilo foi uma loucura, eu sei, mas, com essa loucura acabei realizando o meu sonho. Se pudesse faria tudo de novo, pois, eu o amo. Por Michael Jackson valia todo o esforço e loucura.
  Te Amo Michael <3







FIM


26 comentários:

  1. Capitulo 1 postados *-* E flor obg por estar aqui *-*
    Espero que goste !!!

    ResponderExcluir
  2. Capitulo 2 postados ^^
    Fico mto feliz que esteja gostando flor .. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Capitulo 3 postado ^^
    Espero que goste flor *-*

    ResponderExcluir
  4. Anciosa pra ler quem dera eu poder ter ido velo nem que fosse de longe

    ResponderExcluir
  5. Anciosa pra ler quem dera eu poder ter ido velo nem que fosse de longe

    ResponderExcluir
  6. Anciosa pra ler quem dera eu poder ter ido velo nem que fosse de longe

    ResponderExcluir
  7. Capitulo 4 postado meninas ^^
    E se preparem que no capitulo 5 (último) Nicole vai conhecer seu ídolo :3
    Obg por estarem aqui *-*

    ResponderExcluir
  8. Mais uma fic finalizada ... Jessica e Daniele muito obrigada pelos comentes pedindo para continuar... Muito obrigada mesmo ... E é isso meninas, espero que vcs tenham gostado *-* bjos

    ResponderExcluir
  9. O o tô ofegante kkkk bjus espero mais

    ResponderExcluir
  10. O o tô ofegante kkkk bjus espero mais

    ResponderExcluir
  11. O o tô ofegante kkkk bjus espero mais

    ResponderExcluir
  12. Ah mas já acabou... Perfeita flor,espero ver mais fics sua. Bjjs

    ResponderExcluir
  13. Linda fanfic gata, adorei.. Posta mais :)

    ResponderExcluir
  14. Linda fanfic gata, adorei.. Posta mais :)

    ResponderExcluir
  15. Quem der ganhar esses presentes DVds, cd , foto autografados e com sua carta escrita a mão e eu amo a Linda Leitra do Michael

    ResponderExcluir
  16. Nossa maravilhoso , gostei . continua LIINNDA

    ResponderExcluir
  17. Estou procurando alguém pra fazer parceiria em umas fanfica, quem tiver interessada em me ajudar me chama no WhatsApp por favor: 99 92138503
    Amei a fanfic 😍😍

    ResponderExcluir