segunda-feira, 1 de maio de 2017

ATENÇÃO

Boa noite leitoras (es),

Decidi que se faz necessário um esclarecimento para que ninguém fique se perguntando o que aconteceu com o blog, já que as fanfics pararam de ser postadas, e algumas até foram retiradas daqui.
Primeiro, o blog fez uma pausa por tempo indeterminado, citarei os motivos: Eu, administradora do blog, ando com a vida muito corrida, dividida entre faculdade, trabalho e escrita, o que não estava me permitindo dedicação ao blog; as escritoras anda cada vez mais escassas, o que dificulta o caminhar do blog; as leitoras praticamente sumiram, o que acaba desmotivando as escritoras a concluírem suas fics. Esses são alguns dos motivos.
Quanto ao desaparecimento de algumas fics, não sei se é de conhecimento de todas, mas algumas das autoras daqui partiram para publicarem seus livros em formato físico, e uma das exigências das editoras é que o livro não esteja publicado em outro lugar, por isso algumas histórias foram retiradas daqui. Isso me faz levantar mais uma questão, procurem essas autoras no face, descubram suas novas histórias, seus livros, apaixonem-se por seus novos personagens, são meninas incríveis e que merecem reconhecimento.
Esclarecido os pontos, gostaria de pedir a compreensão de todas (os), sei que não é o ideal, e também me entristece muito ter que me afastar desse mundo que tanto me ensinou e me fez feliz. Mas a vida é feita de fases, não é?
Quero muito agradecer por cada leitura, cada comentário de incentivo, cada crítica construtiva. Vocês, leitoras, fizeram desse blog um local de propagação de amor, foram alicerces para a construção de escritoras maravilhosas. Por isso, entre outras coisas, vocês merecem o maior obrigada desse mundo, claro, seguido de um obrigada maior ainda para o 'muso inspirador' de tantas histórias incríveis, Michael Joe Jackson. Ele foi asa para alçar o voo de muitas autoras incríveis, e fez as leitoras viajarem por muitos lugares. Obrigada por tudo Michael. E por último, mas não menos importante, um agradecimento especial para todas as autoras que fizeram parte do Blog MJJ Fanfics, vocês são incríveis, verdadeiras estrelas que ainda brilharão muito.
Foi uma época incrível e especial, espero retornar algum dia. Todas vocês moram no meu coração.
Nenhuma história, que não vá ser publicada em formato físico, será retirada aqui do blog. Peço então que curtam muito essas fics maravilhosas que ficarão aqui e continuem propagando essa mensagem de amor que o Michael nos deixou.

Beijos <3

11 comentários:

  1. Não por favor não exclui as fanfics do blog , eu gosto tanto das fanfics , não excluí por favor 😢

    ResponderExcluir
  2. Nossa é muito triste ver aquelas autoras cheio de criatividade abondonarem aqui o blog...sempre venho aqui ver se novidades.. fics novas .. mas.. NADA :( é muito ruim ver isso :( eram fanfics melhor que a outra que a gente ficava escolhendo qual ler..... parece que as autoras esqueceram daqui..das histórias... o blog anda muito parado :(


    Ohhh gente queridas autoras?????
    Onde estão vcs????? Nós leitoras queremos vcs !!!!! Cadê o Michael de volta como protagonista???? :( :,(

    #MARIANA

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaa,a gente quer vocês aquiiiii
    #Helen

    ResponderExcluir
  4. Fiquei um tanto triste de saber que um blog tão maravilhoso desses irá ficar em inatividade de postagens 😔😔, espero que as autoras reconsiderem e possam voltar em atividade aqui algum dia.
    Eu amo do fundo do coração esse blog, e agradeço as autoras por nos proporcionarem tantos momentos de alegrias com essas belas histórias, aventuras regadas de muita criatividade e reflexões, tendo como protagonista um ser humano tão essencial como o Michael Jackson 😍💝
    Muito obrigado por todo amor e magia transmitidas pelas belas e únicas histórias com a peculiaridade e dedicação de cada autora! Vcs são tops , excelentes, espero que Deus abençoe muito vcs e iluminem o caminho de cada uma...e se ser escritora se tornar uma profissão que vcs sejam muito bem sucedidas, desejo do fundo do meu coração.

    Muito obrigada por esse blog maravilhoso, e espero um dia reve lo bombando com novas e sensacionais fanfics.
    Um até logo meninas , beijocas e abração 😍💝😘

    ResponderExcluir
  5. Que pena que o blog parou!
    As histórias são tão boas!
    Estou triste.
    De qualquer forma , obrigada!
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  6. Deveria dar uma chance para as autoras q querem postar aqui! Existem muitas, é só fazer um formulário ou conversar com algumas... tipo uma entrevista! Eu ficaria honrada de postar minha fic aqui, já q tenho ideias surgem do nada! rs. Mas compreendo, até sou amiga de algumas autoras no fb! Sorte para cada uma de vcs sempre, estaremos aqui lendo, mesmo q em silencio todas as fics desse blog incrível! Beijackson's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, ela bem que poderia deixar outras escritoras postarem aqui... Também escrevo fanfic, fui incentivada por várias histórias lindas que li aqui. ❤❤😭

      Excluir
  7. EU quero entrar pro grupo para escrever um romance de Michael Jackson

    ResponderExcluir
  8. Eu amo tanto esse blog! Foi aqui que vivi as melhores coisas da minha vida,foi aqui que eu me permiti sonhar, viajar para outros universos, senti o Michael mais pertinho de mim a cada estória que eu lia. Me entristece saber que ele esta parado mas eu compreendo seus motivos, Paulinha, afinal como você disse "a vida é feita de fases" e eu ouvi dizer que vida de universitária não é fácil , estou me preparando para isso haha Vou esperar o tempo que for, para a volta do blog. Sucesso para você e para todas as autoras desse blog. Vocês são maravilhosas!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. E aqui estamos em 2020 e pelo visto nada de novas fic��
    Meninas por favor reconsiderem!!! Esse blog é ótimo e acompanho vcs desde 2015, e vcs são escritoras excelentes!!!
    Nesse tempo de quarentena que estamos vivendo eu espero do fundo do meu coração que vcs possam voltar com novidades para nós��
    Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir